sexta-feira, 14 de abril de 2017

Noticias da Televisão

Isso também foi feito como uma espécie de um laboratório para conhecimento, de informações. Não podemos julgar nenhum artista, um participante de um programa. Tem muitos casos com a lei Maria da Penha. Amanhã é o último programa da edição de 2017, no BBB.
Marcos halter é um médico e doutor de medicina.  O que ele fez, realmente não tinha a intenção de machucar a Emily. Marcos Halter tem um problema, uma doença, que tem por motivo o cansaço e o estresse. Sua namorada Emily falou no BBB que ele estava muito cansado e nervoso.
A delegada, que assistiu às imagens repetidas vezes, não fez questão de incriminar o participante, quem fez essa questão foi a Rede Globo, que decidiu eliminar o médico do programa que a Globo passa todos os anos em seu canal.
É a Globo que condenou Marcos Halter, não a delegada de polícia da mulher. Quero deixar isso bem esclarecido, da melhor forma possível, bem claramente.
 A Globo já produziu 17 edições desse programa! Convenhamos que há baixarias de forma geral, contendo cenas eróticas e brigas, dentro do reality show da Globo, entre os participantes.
Fora BBB, fora Thiago Leifert. Pedro Bial só não apresentou esta edição por problemas de saúde.  Queremos Pedro Bial porque ele tem experiência como apresentador. Para ter um novato como apresentador para esse tipo de programa, é preciso que ele tenha vergonha na cara. Sempre amei o BBB!




Nenhum comentário:

Postar um comentário