sexta-feira, 14 de abril de 2017

Noticias Da Teledramaturgia

Eu Vinicius Ergang Streda Como tenho Condição Social, Como Sendo Escritor Tenho Que Cumprir e Responder Muitos e milhares de Questionamentos a Comunidade e a Sociedade.
Perante todos os Acontecimentos Sociais, Com os Projetos Campanhas Sociais. Tenho a Triste Noticia, A Comunicar, O Falecimento da Teledramaturgia Brasileira.
E do Modo que está se perdendo em muitas Direções de Novelas. Tramas sem sentido na mensagem Principal da história. Isso acabou! Quem são os salvadores do horário Nobre. São João Emanuel Carneiro, Gloria Perez.
E Tem Muitos Autores Novatos na Globo que já deu Pra Perceber Conseguem terminar e dirigir uma trama de uma novela de uma forma mais agradável a público. Que estão realmente se Perdendo.
 Primeiro não podemos Julgar os Autores nem os Diretores Pela produção, Muito os Menos os Artistas que fazem as Novelas. Os Famosos e Experientes atores. Aqui também na lei da Maria da penha Configura Crime.
Com o Caso do ator José Mayer, Que tem experiência como sendo artista que ele é. Tem muitos atores Novatos, entrando em produções de novelas na Globo. Muitos destes artistas começaram a voltar para a globo. Em Busca de trabalho e Personagens. É Isso que está acontecendo.

Mesmo que sejam meus textos, de minha autoria. Tenho que publicar em meu blog Noticias do mundo da televisão e dos famosos aqui também. Estarei lançando aqui no blog, outros programas de entretinimento com as pessoas. A Todos obrigado Pela oportunidade de escrever para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário