sexta-feira, 14 de abril de 2017

Comunicado Oficial

O que está acontecendo?
De fato, todas as pessoas sabem o que está acontecendo. Eu Vinicius Ergang Streda sou um escritor e, por isso, preciso dar respostas necessárias para a comunidade e a sociedade brasileira.  
Atualmente, estamos assistindo programas que nos fazem perguntar: o que é a vida fora de um programa de televisão?  Qual é esse programa? É um plano politico que não ficou claramente esclarecido? Por isso, é possível entender que os políticos tenham problemas que vêm se agravando.
É porque respeito muito os valores da vida e da ética. Vocês também convivem e moram com as pessoas e sabem muito bem disso. Qual é a minha mensagem? Neste caso, respeito muito as opiniões das pessoas e do povo, da comunidade e da sociedade.
É por conta desses motivos que não dou minhas opiniões e porque eu não posso opinar sobre esses assuntos políticos. Atualmente não posso mudar conceitos e outras opiniões sendo que essas seriam de política. Preciso que todos saibam o que eu estou escrevendo em outras histórias e obras literárias que tenham projetos e campanhas sociais.
Não é porque precisamos nos envergonhar. Fora dos programas de televisão, há muitas pessoas que também são exemplos de superação. Há casos de pessoas com Síndrome de Down que se destacam bastante, mesmo que a maioria pensa que elas não são normais. Precisa-se da inclusão na prática! Têm projetos e campanhas sociais que já foram ou não tratados em novelas, algumas, em destaque, como as dos autores Manoel Carlos e Walcyr Carrasco. “Páginas da Vida” e “Viver a Vida” foram as primeiras novelas que abordaram essas situações com abrangência grande. Assim, com Walcyr Carrasco, em “Amor à Vida” tivemos um caso de autismo. O mesmo também ocorreu na novela “América” de Glória Perez.
É com todas essas palavras que se justifica o que escrevi acima. Que meus próximos livros não serão exatamente de acordo com o planejado. O objetivo dos mesmos é fazer com que os adultos, os jovens e as crianças também saibam da crise política.
 É resposta para milhares de pessoas. Estou escrevendo outro livro. Aqui vão as respostas necessárias, neste momento, quando não se pode escrever um livro. É necessário fazer uma busca, ter informações exatas e oficiais. Levei três anos para ter um conhecimento pelo estudo.  Precisamos pesquisar muito, uma espécie de laboratório. Tenho outros projetos literários, que necessitam, neste momento, engavetar alguns projetos de obras literárias como, por exemplo, um livro infantil e livros poéticos com as minhas músicas.
Aprendi a tocar um instrumento. Estou tocando, e aprendo muitas coisas com experiências no ramo musical. Um exemplo de artista é Anderson Abrahão, meu amigo, que foi um dos vocalistas do grupo Safira. Músico profissional e ator, também modelo profissional, parabéns Anderson.

Sim, vai sair outro livro, sem muita divulgação. Ainda não está completamente pronto, vou levar mais um tempo. Vamos publicar, na medida do possível, lançamentos neste Canal.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário