sábado, 12 de março de 2016

Realidade Das Novelas

Regra do jogo é um título que somente deveria ser dado como mostrou a realidade, mas poderia ter mostrado um pouco sobre a atual crise política do Brasil, porque esta crise não tem mais como corromper, corrompendo os interesses de líderes políticos. Assim como a atual novela de João Emanuel Carneiro realizou com o mesmo título, Regra do Jogo poderia ter batido o martelo para a realidade.
É assim que é a realidade que o Brasil está enfrentando com a falta da segurança pública. Com a falta de policiamento acontecem tantos assaltos, sequestros e assassinatos no dia-a-dia, provocados por bandidos, e são as nossas notícias mais frequentes em telejornais de hoje em dia como é sempre mostrado nos principais telejornais.
Eu não estou dando a minha visão de mundo como sendo escritor, mas sim a visão que essa novela mostrou. Assim foi também a última novela “Salve Jorge”, de autoria de Glória Peres. Atenção, senhores e senhoras! Este não é o meu alerta, é o alerta que novelas nos permitem e fazem enxergar como é o mundo realista.
É para muitas pessoas e críticos principalmente, porque a regra do jogo é realista. Terminou com o grande sucesso de todas as novelas que já se passaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário