quarta-feira, 30 de março de 2016

É Lançamento Da Banda Indústria Musical De 2016


É com muita alegria que nós da família Indústria Musical anunciamos oficialmente o trio de vocalistas da banda. A partir do dia 01 de abril, Paulinho Dill, juntamente com Loiara e Valdio, formarão a nova comissão de frente do Indústria Musical!
Seja bem vindo, Paulinho. O que já era bom ficou ainda melhor! Tudo feito com muito carinho para todos vocês que curtem o nosso trabalho, que nos acompanham e que nos apoiam.
Venha conferir ao vivo esta novidade!
Como ainda hoje é o dia do lançamento da nova música de trabalho da banda Indústria Musical.
Alô, é da rádio?
É de alto nível a qualidade musical, com as interpretações musicais. Isso acontece durante o espetáculo de um show, quando tem interpretação e quando tem sintonia, entre todos. Estou falando de química de trabalho e da profissão da banda e dessas excelentes vozes nas bandas do sul. Teve sim um trio, mas esse é o trio que vai levar a todos as melhores canções de suas músicas. Indústria Musical é uma das bandas com mais referência porque conquistou muitas e muitas pessoas, fãs e amigos de muitas outras cidades no Rio Grande do Sul, Argentina, Paraná e Santa Catarina. O Indústria Musical toca o coração porque é o coração baladeiro. “Alô, é da rádio”, entre tantas outras, Loiara, Valdio e Paulinho se revezam nos palcos da banda e vêm demonstrando cada vez mais destaque de sucesso. Isto é indústria Musical!

Nenhum comentário:

Postar um comentário