domingo, 28 de agosto de 2016

Festival De Cinema de Gramado, Autor Do Livro Nunca Deixe de Sonhar, O Famoso Tapete Vermelho.

Festival de Cinema de Gramado, autor do livro Nunca Deixe de Sonhar, O Famoso Tapete Vermelho.

Eu nunca deixei de sonhar, acreditei que meus sonhos se realizassem. Hoje é a realidade, o meu espaço com as minhas conquistas. Eu conquistei a confiança como escritor e hoje também como compositor. Quero agradecer a todos que gostaram de minha música.
Estou imensamente realizado porque acreditei sempre no que escolhi.  Para atuar nesta profissão, hoje é uma data muito especial para mim, porque estou viajando para Gramado, para participar do evento, o famoso Festival de Cinema, de Gramado. Neste dia de meu aniversário, festejo o fato de agora eu ser um ator. Primeiro agradeço a oportunidade que Alex Duarte me deu para contar a minha experiência de vida em seu livro. Com o mesmo titulo, o filme Cromossomo 21 está sendo lançado realizando o seu sonho. Assim como o meu, você estava lá também no dia 31 de agosto de 2010, divulgando esse maravilhoso filme. Obrigado, Cromossomo 21, obrigado Alex Duarte. Hoje é o meu dia, em que, muito feliz, realizo mais um sonho meu. Estou indo, com meus pais, para assistir a essa história de amor e superação, mas também vou estar cercado de muitos outros artistas do cinema. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário