sábado, 29 de agosto de 2015

Agradecimento Especial Com as Conquistas Como Escritor



A realidade e a fantasia é a literatura moderna e brasileira, que eu, como autor, agradeço a todos os meus fãs, e amigos e a todos os pais que vivem com os filhos que têm necessidades especiais, por compartilhar a minha experiência com a inclusão. Agradeço a todas as pessoas que tiveram a oportunidade de ter deixado compartilhar a minha história, a minha vida. A partir desta data, trarei outras histórias de outros estilos. Quero agradecer ao autor e ao diretor do livro e do filme Cromossomo 21, pela honra de ter conquistado a participação em seu livro e em seu filme como ator figurante. A minha novela, com o título, Sinônimos de Amar, vai, impressa, com destino ao Rio de Janeiro. Também vai uma nova música de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário